quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Então é natal.....

Nossa!
Acho que nunca fiquei tantos dias sem vir aqui.
Ê fim de ano que nos atola de coisas!

MAS o que eu tenho pra dizer?
Nada de excepcional nao.

Só queria registrar aqui o quanto sou feliz por ter em 2009 compartilhado minha vida com algumas pessoas...
Essas pessoas são pedras preciosas pra mim e tem feito toda a diferença na minha vida desde que os conheci.
Impossível não me sentir privilegiada e presenteada por Deus.
Impossível querer colocar em palavras o tamanho do afeto que sinto por cada uma dessas pessoas..
Impossível querer agradecer o tanto que eles me suportaram...me ouviram...me deram ombro...me deram amor...afeto...abraços apertados...risos...choros compartilhados...comemorações...idéias...
É muito presente pra 1 única pessoa!
E sim....pra mim o papai noel veio antes! Me deu tudo isso...durante o ano todo.

Povo que eu amo! Obrigada!

Queria postar uma foto com todo mundo!
MAS isso é impossivel. É muita gente de lugares diferentes...cidades diferentes...estados diferentes!! Com certeza faltaria alguem e eu seria injusta.
Injusta com a Keila(minha maior fã e incentivadora!)....Seria injusta com meu amigo de POA (sempre com papo inteligente e coerente).Seria injusta com a Glais (ombro..sorriso..batata frita...lagrimas..casa..cama quente...shows..e fotos isso é a Gla).Injusta com a Lalá (aquela que coloca em palavras tanta coisa que eu só sei sentir)...Seria injusta com ELE (aquele de toda vida e pra sempre mesmo quando brigamos)...seria injusta com a Ana(chegou de mansinho e se intalou no meu coração)..com o Fê (meu modelete preferido e dono de um abraço quentinho)....com a Fe que está la do outro lado do mundo (mulher guerreira..que sempre tem a palavra certa e na falta delas...ela tem um sorriso sincero)...injusta com o Rafa (O cantor,amigo,psicólogo que eu amo tanto)...injusta com a Sissi (amiga desde sempre e pra sempre)...
E com a turminha do "juntoemisturado" .Esses nem tenho o que dizer. Amo demais! De monte.
E outros tantos que eu não citei aqui...mas amo mesmo assim!
Enfim...muita gente que fez parte desse ano incrível e cheio de mudanças.
Altos e baixos...coisas boas e outras nem tanto.
MAS foi um ano incrivel sim.

As reflexões? Ainda virão...no post de virada de ano.
Por hora...fica aqui meu agradecimento aos que me visitam e tem paciencia pra ler tudo o que eu escrevo...
E principalmente fica aqui meu afeto sem medidas por aqueles que fazem parte da minha vida.E me presenteiam diariamente com a sua existência.

E pra nao ficar sem foto!
Foto minha num dia que foi um PRESENTE da vida pra mim.



2 comentários:

Fernanda disse...

Eu agradeço a Deus Pai por vc existir!!!

Lais disse...

Ei, assim, só por acaso, essa Lalá citada aí sou eu?!?
Hahahaha, tirando a parte que eu quase me achei a última bolacha do pacote, vim aqui saber das últimas notícias e desejar pra vc um 2010 absolutamente incrível, cheio de coisas positivas, do jeitinho que vc merece, querida!
Beijão, com a maior saudade!