quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O natal.





O natal passou e eu nem contei como foi.
Foi bom.

Passei em familia. Rodeada de pessoas queridas.
Risos...abraços...presentes...ligações.

Incrível...eu que detesto natal consegui realmente me divertir nessa data como a muito tempo nao fazia. :D

Ontem me encontrei com a Katia.
Ahhh como eu gosto dela!
Tanta coisa que já passamos...tantas confidencias que já trocamos...e tantos planos que ja fizemos.
E que venha mais um ano pra nós.

Amanha....bom amanha é o ultimo dia do ano.
E eu estou pensando no que escrever...rs
Li o post da Paty e ele foi tão coerente e leve.
Amei.

O meu...já não sei. Nunca sou muito coerente né? rs
E cá pra nós...meu ano de 2009 não teve muita estabilidade em nenhum aspecto.

Mas deixemos isso para amanha.

Nenhum comentário: