segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Preguiça





Tenho sim muita coisa pra falar....ou melhor...pra escrever.
Minha cabeça não pára...e a vida menos ainda.

MAS ando numa preguiça de ordenar as palavras.
Preguiça de escolher o que dizer....como dizer...
Então o blog tá assim...meio abandonadinho.
Fim de ano é sempre a mesma coisa né? Por mais que a gente se programe...que tente se ajustar...fazer coisas antes...sempre pintam mil coisas justamente nesse mes que é mais curtinho....que tem mais transito....mais gente nas ruas...

Enfim.

Tudo vai bem.
Tive um fim de semana maravilhoso ao lado de amigos que eu amo demais demais demais.
E essa semana os bons encontros continuam.

Trabalho? Caminhando bem.
Projetos...planos pro ano que vem.
Coisas acontecendo...outras não.
Mas tudo bem.

De resto?

ELE vai ser pai de novo.
Nada a declarar.
Não vou dizer o que pensei nem o que senti quando eu soube.

Ando pensando tanto numa situação qu aconteceu esse ano.
E acho interessante como a gente se engana com as pessoas!
Elas nos enganam? Ou nós enganamos à nós mesmos?
Pior cego é aquele que não quer ver...já diz o ditado.

E é isso.

2 comentários:

Fernanda disse...

Que bom que tivemos um lindo encontro antes do ano terminar... que nossa amizade crie asas em 2010!!! rsrs

Te amooooooooo!!

Vida Imaginária disse...

Muito interessante a sua pergunta: nós enganamos a nós mesmos??? Fiz essa fala com o Cara hoje, e ele como sempre tentando assumir a responsabilidade de algo que EU permiti que ele fizesse. Claro que a responsabilidade deve ser compartilhada, mas acredito que as pessoas só fazem com a gente aquilo que NÓS permitimos que elas façam.
Um bj