quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ANO NOVO - CASA NOVA!!




E foi um enorme prazer estar aqui durante tanto tempo..MAS cansei.
Cansei dO blogger...cansei da cara do Nova Manha aqui...cansei do template.

E nesse cansaço...eu conheci o Wordpress.E to indo pra lá!
Levando comigo tudo que passei aqui...rs

Viva as importações e a tecnologia.
Agora o nova manha tem novo endereço,nova cara,novo rumo....
Consegui exportar todos os posts e comentários..e espero que você 3 ou 4 que me leem me sigam por la também.


Agora eu to aqui ó: NOVA MANHA

3 comentários:

非凡 disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

GOSTEI DO SEU BLOG PRETENDO VOLTAR OUTRAS VEZES PARA LER NOVAMENTE ABRAÇOS HEUDES

Geraldo Brito (Dado) disse...

Cheguei tarde para prestigiar o blog...