sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Só sei que foi assim...

200INOVE.
Lembram desse slogan do Bradesco?

Deviamos ter visto esse video mais vezes durante o ano.
Vale sempre a reflexão.

Pensei muito em como começar o post do balanço do ano.E finalmente decidi não fazer balanço!
Decidi apenas comentar.

Foi um ano de mudanças.
Ano que mudei de área,de rumo,de vida,de amigos,de amores.
Ano que choveu muito e teve muito frio.Teve também lindos dias de sol.
Ano que vivi em paz com a minha mãe,ano que meu pai foi embora,ano que passei o melhor natal dos ultimos tempos.
Foi o ano que menos viajei. O ano que menos conheci lugares novos.
Foi o ano que mais peguei estrada : SP/Taubaté/SLP e Pinda.
Foi o ano que amei muito...e que tambem desamei rapidamente.
Ano que sofri absurdamente por pessoas que eu gostava e perdi.
Ano que eu descobri que alguns amigos não ficam na nossa vida pra sempre...e outros chegam e a gente sabe que será pra sempre. E que talvez nem fossem amigos...
Ano que ouvi muita música boa!E conheci músicos de qualidade. (Tito,Rafinha,Tato&Rev
Ano que me vi perdendo a esperança...e em outros tempos me descobri vivendo DE esperança.
Ano que revi amigos que estavam "perdidos" pela correria do dia a dia.
Ano que ME descobri em muitos aspectos..
Foi um ano cheio de altos e baixos.
Ano que pensei que eu tinha achado O cara pra administrar comigo a minha vida.
E ano que também o perdi....Foi o ano que também descobri que talvez não o queria por perto pra sempre.
Ano que descobri com toda a certeza que as pessoas mentem sem motivo.
Foi o ano que briguei com ELE. Mesmo.Sem traumas...sem nada.Simplesmente encerramos uma etapa.E fim.
Ano que lembrei muito do Otto. E repensei valores sobre vida e morte.
Ano que fotografei absurdamente. E me senti absurdamente feliz em cada um desses momentos.
Ano que conheci pessoas que fazem (e espero que façam pra sempre) a diferença na minha vida.
Ano que o teto da Igreja Renascer caiu..e eu vi minha segunda casa no chão.
Ano que não fui à Marcha pra Jesus por pura falta de inspiração e fé.
Alias foi um ano que repensei tanto minha fé,minhas crenças,minha história com Deus.
E foi o ano que Ele mais me respondeu...cuidou...agiu de formas espetaculares pra me mostrar que mesmo quando não vejo...Ele existe e cuida de mim.
Ano que li pouco mas estudei muito.
Ano que falei pouco no telefone mas muito,muito,muito na internet.

É...foi um ano cheio de atividades.
Um ano que muita coisa mudou. Muita coisa ficou igual.Muita coisa acrescentou.Muita coisa agregou.Algumas coisas se perderam.
Como sou uma eterna otimista.

Digo com toda a certeza que 2010 sera MUITO melhor!
Mas deixo à 2009 o meu afeto. Afeto porque ele me trouxe sim muitas coisas boas.
Amigos,amores,lembranças,sonhos e projetos.

E pra encerrar esse post...nada melhor que outro comercial de banco!

2010 - FAÇA SER UM ANO INESQUECÍVEL!

Um comentário:

Paty disse...

Fique muito feliz ao ler seu post e perceber que participei de muitos desses acontecimentos e me deu uma sensação tão boa isso, minha linda!!! Tenho certeza que em 2010 essa nossa amizade de infancia vai se fortalecer ainda mais e estaremos juntas em muitos outros momentos marcantes e deliciosos!!!
FELIZ 2010!!!!!
Beijooooo...te amooo!!!